Aviso: para suprir a falta de palavras do duzentinhas passado, este será um duzentão!
Com o texto de ontem postado hoje, considerei dormir sem postar o de hoje... hoje. Daí eu rolei o feed "Popular With Friends", no Bluesky.
Memes, fotos de gatos, fotos de gatas, foto de gates, notícias aleatórias, Bluesky comemorando os 19 milhões de usuários...
E um burburinho sobra uma tal "tirinha transfóbica".
Cacei e não vi. Poxa! Não tava no Bluesky, tava no insta. Uma mulher branca postou. Aparentemente, artista conhecida na esquerda. Não vou dizer o nome ou o usuário, nem me importa oferecer esse tipo de propaganda. Curiosos encontrarão.
O rolê é: essa pessoa postou uma tirinha transfóbica e a internet reagiu. Não li os comentários, só alguns de pessoas artistas (principalmente queers) que a acompanhavam e ficaram decepcionadas, a maioria criticando a transfóbica.
Uma dessas pessoas foi o Jupitter Pimentel, MC transmasculino não binário, que forma o RAP PLUS SIZE com a Sara Donato.
Jupitter parece alguém incrível e foi culpa sua a existência da duzentinhas de hoje. Queria muito mostrar os projetos dele para você, seja lá quem estiver lendo isso. Saca só os trampos da pessoa aqui. E a trajetória!
Sério, se você chegou até aqui, clique nesse vídeo, depois nesse aqui. Daí, lá no Bluesky, conte-me o que achou.
Só não elogio mais, porque o texto tá grandão e eu preciso dormir.
Ah... Eu sei, sei, você já conhece ele. Mas, entenda, eu sou o perdidão da internet, aquela pessoa lerda que mal sabe o meme da vez. Pense em mim como um tiozão, vai ajudar. Sei dumas coisas, e é só.
Desculpa.
Minhas redes: Bluesky | Wordpress | Medium | Outros Links